domingo, 2 de junho de 2019

Papo de gordinho


Aos 51 anos descubro que cada dia que passa estou com as formas mais arredondadas. E o jeito é se conformar com isso, afinal, gordinhos também tem seu charme, embora temos que ter cuidados redobrados com a saúde.
Todos os dias acordamos e dormimos com mil e um planos na cabeça, afirmando para nós mesmos que desta vez vai, vamos mudar o nosso jeito de encarar a comida e o espelho. Mas, há tantas gulodices esperando para serem devoradas que não resistimos! Falta força de vontade e sobra vontade de devorar tudo! Sem contar que depois dos 50 anos, um dos melhores prazeres, depois do sexo é claro, ainda é comer!
Passar em frente a uma confeitaria é sempre um problema, pois entramos e pensamos que vamos saborear só um docinho, mas, quando percebemos, dois ou três já foram devorados. O mesmo acontece no restaurante. Entramos convictos que vamos almoçar só uma salada verde com um peito de frango e quando percebemos, nosso prato tem batatas fritas, macarrão, ovo frito, bife empanado e maionese. Como resistir tantas delícias de um buffet? Impossível!
E, ser gordinho não é fácil! Temos que provar para todos que somos os melhores, seja profissionalmente ou entre quatro paredes. Sempre somos a última escolha pelas garotas, pois, quase sempre, elas preferem os saradinhos. Mas, mal sabem elas que somos esforçados, dedicados e que a concorrência é menor conosco, pois não temos muita saída, geralmente estamos encalhados.
Por sermos gordinhos, somos os companheiros ideais, pois gostamos das coisas boas da vida. Jamais vamos te levar para sair e comer uma saladinha. As refeições serão fartas, grandiosas como nós, pois gostamos de comer, inclusive, vocês, seja no café da manhã, almoço ou jantar.
E, mais, gostamos de cinema, teatro, shows, viajar e o melhor, não somos exibicionistas com nosso corpo, ele será só seu. No frio ele irá te aquecer e no verão, fazer suar mais ainda, de todas as formas. Sem contar que seu prazer será duplo, principalmente, quando sairmos de cima de você!
E, o melhor, depois de fazermos amor, devoraremos, juntos biscoitos, doces e tudo mais que tiver dentro da geladeira acompanhado de dois litros de Coca-cola Zero para manter a forma. E, quando estamos tristes, não choramos, devoramos pizzas e sorvetes. Nossa droga é a serotonina, presente no chocolate.
Ah! Não podemos deixar de dizer que namorar um gordinho é uma excelente pedida, pois, geralmente, somos pessoas do bem, estamos sempre de bem com a vida, nos destacamos pela nossa simpatia. Você já viu algum gordinho assaltante, serial Killer? Quase nunca né! Estamos sempre no nosso mundinho, comendo e felizes. Não desejamos mal a quase ninguém!
Ah! E não esqueça: umas dobrinhas a mais também tem seu charme. Então, tá esperando o que para namorar um gordinho? – JK 02.06.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário