sábado, 18 de maio de 2019

Eu sou o cara errado



Sim, eu sei que sou o cara errado para você! Errado não é um adjetivo que me explica muito bem!

Eu sou o cara que vai acordar com você e dizer que você está linda, mesmo você estando toda amarrotada e enrugada. Eu sou o cara que vai dizer que você está uma deusa, uma diva, após mais de cinco horas se arrumando.

Eu sou o cara que vai ajudar você arrumar a casa, deixar tudo brilhando e até arriscar cozinhar para você! Eu sou o cara que vai te encher de beijos quando você estiver descansado no sofá após uma jornada exaustiva de trabalho, fazer carinho e dizer que te ama.

Eu sou o cara que não vai se incomodar com aqueles quilinhos a mais. Pelo contrário, vai comer muitos cookies, chocolates e pipocas com você! E, depois, limpar os farelos deixados no sofá, cama ou chão.

Eu sou o cara que vai te zoar quando você cometer um deslize, fazer cocegas na tua barriga e rir quando você se zangar e brigar comigo, o que vai te deixar ainda mais barba. Eu sou o cara que após o serviço, não vai malhar os bíceps, mas sim, te convidar para um happy, cinema, show, teatro ou jantar fora.

Eu sou o cara que suas amigas não vão chamar de gato, mas sim, de gordinho ou fofinho simpático. Mas, no fundo, elas irão gostar e dizer que somos perfeitos, feitos um para o outro.

Eu sou o cara que vai fazer você rir muito e te sufocar de tanto afeto, de tato fazer amor. Eu sou o cara que não vai se importar de se sujar um pouquinho ou tomar aquele banho de chuva não programado com você.

Eu sou o cara que vai topar qualquer farofada que você me levar, seja sozinha ou com suas amigas. Eu sou o cara que no primeiro mês vai te dar bombons ou chocolates; no segundo roupas e no terceiro, trocar alianças, programar viagens e envelhecer juntos.

Eu sou o cara marrento que você terá que aprender a lidar e perdoar a cada estresse. Sou o cara que fará você questionar: “será que ele é o cara certo?”.

Sim, o cara errado existe e ele sou eu! Já o cara perfeito já foi descoberto por estudiosos do amor anos atrás. Cabe a você decidir, então? – JK 18.05.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário