quarta-feira, 10 de abril de 2019

Sim, somos bruxos





Não, este não é um texto de conto de fadas, nem de feitiçaria. Tão pouco vamos ensinar qualquer tipo de magia branca ou negra. Não somos especialistas nisso embora sejamos dessedentes de bruxos, feiticeiros.
E, antes que você me pergunte: não, nenhum antepassado nosso morreu queimado na fogueira. Praticamos apenas pequenas magias para o bem. Não invocamos nossos antepassados ou mistérios ocultos na natureza, apenas pequenas simpatias para ajudar quem precisa e acredita em nós.
Ressalto: não lemos o futuro em bola de cristal, mão ou borra de café. Também não prevemos o futuro e tão pouco invocamos os mortos. Não juntamos casais ou trazemos de volta a pessoa amada. Não realizamos milagres ou cura de doenças.
Tudo acontece involuntariamente, seja através de sonhos ou pequenas visões e dispersões que acontecem naturalmente. E, em hipótese alguma cobramos pela nossa ajuda.
Seguimos a força que rege o universo, somos porta voz do amor. Não incitamos o ódio, o egoísmo, a luxúria, o preconceito e, principalmente, manipulamos qualquer ser vivo deste planeta.
Utilizamos nossos conhecimentos praticando a magia, a manipulação de nossas mentes e da energia oculta em nós e na natureza. E, acreditamos na lei Tríplice: “Tudo o que fizeres voltará em triplo para ti”.
Sim, agradecemos a deus todos os dias por nos conceder mais um dia e nos emocionamos com a vida, com o renascimento diário.
Sempre lembrando que estamos aqui de passagem. Temos que deixar o planeta bem melhor do que encontramos. Precisamos transmitir luz e paz ao mundo.
Mesmo cansados, sorrimos para todos, pois sabemos a força de um sorriso. E, gostamos de compartilhar o alimento com todos e pedir perdão quando erramos. E, somos como a Fênix, ressurgimos da cinzas, pois somos fortes e guerreiros.

Sim, somos bruxos! – JK – 10.04.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário