domingo, 27 de janeiro de 2019



Se eu partir...

Se eu morrer amanhã, não quero que me digam palavras bonitas, saudades eternas. Quero tudo isso em vida!

Lembre de mim todos os dias, reze por mim e pela minha saúde diariamente, me procure, me mande um whats, convide para um cinema ou jantar. Dê risadas comigo, me conte causos, deixe eu saber de você, da sua vida e queira saber da minha.

A vida é curta, por isso sou exagerado. Exagerado e intenso no amor, no amor a família, ao trabalho e amigos. Não deixe para dizer que me ama ou que você ama algo ou alguém depois que eu partir. Diga, demonstre em vida. A vida é tão curta, se jogue as suas vontades mesmo que você perceba que é um erro. É melhor se arrempeder do que você fez do que deixou de fazer. Penso assim!

Ao longo dos meus 50 e poucos anos, vivi exageramente! Amei muito, fui amado também! Construi castelos e os vi desmorar. Mas, não me arrependo. Me joguei de cabeça, intensamente. Aliás, su sou assim, um etrno exagerado que fala alto, gesticula, abraça, gosta de tocar e, por ser complemente estabanado, um simples tapinha nas costas ou ombros vira um empurrão.

Acima de tudo, sempre coloquei a família acima de tudo, depois os amores, trabalho e amigos. A todos, na medida do possível, me dediquei, me esfoçei e ouso dizer que amo e amarei cada um deles. Os trago comigo em pensamento, no coração.

Se eu partir, não quero choro. Quero sorrisos, música e uma rodada de café e salgadinhos a todos. Sempre fui um eterno apaixonado por tudo isso e, na hora da minha despedida, isso vai comigo.

Sou exagerado, não me arrependo disso! Exagero no dizer eu te amo, no abraço apertado, na vontade de trabalhar e, nas postagens. Alvo de críticas de muitas pessoas que dizem ser minhas amigas. Estou nas redes sociais para postar, me aproximar e nada mais justo do que postar. E, vou mais, nem tudo que posto é o que eu vivo ou penso. Algumas postagem reposto e eram o que eu pensava há um ano ou mais. Então, cuidado com as interpretações dos textos que você faz.

Eu sou assim, se sou intensou ou ardido como pimenta, desculpe! Meu mundo anda rápido, acompanha o avanço da tecnologia. Quero viver o que me resta intensamente como se não houvesse o amanhã. Deixa eu viver e viva comigo! Não esquecendo, que cada um cuida da sua vida. Não se preocupe com a vida dos outros, com o que els tem ou são felizes, seja feliz agora! Esqueça os outros, você é bem mais que eles. – JK 27.01.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário