sábado, 26 de janeiro de 2019

Você é linda!

Você banca a difícil e eu sou facilzinho! Basta um beijo, um sorriso teu que eu me desarmo e você sabe disso! Usa seu charme para me seduzir, pra eu me perder no teu corpo perfeito.

Quando estou com você, quero te beijar, fazer amor até cairmos na exaustão. Não existe nada melhor do que fazer amor com você! Bem, talvez as comidinhas deliciosas que você prepara com mestria e rapidez. Seu tempero é divino!

Para mim você é linda e sexy! Adoro seu sorriso, seu jeito de caminhar, o modo como você dirige e, principalmente, quando passas a mão suavemente pela minha perna. E, é claro, como você faz amor, colocando a língua para fora e fechando os olhos.

Sim, para mim, você seria perfeita se não fosse seu anti-romantismo. Estranho, é que o romântico sou eu da relação. Parece que estamos com os papeis invertidos (às vezes). Eu digo que gosto de você e você fica muda, silencia. Digo que tenho saudades e você se cala. Raramente você diz gostar de mim me deixando, muitas vezes, inseguro. Mas, estou aprendendo a respeitar teu modo de ser.

Adoro, embora resmungue, teu jeito desligado, aéreo que muitas vezes me esquece num canto enquanto navegas pelo celular e conversas com teus amigos. Amo quando você usa os presentes que te dei. Você fica mais linda ainda! E, ao contrário do que você pensa, gosta de quase todos os teus amigos e, aqueles que não simpatizo, começo a gostar, vejo que eles são legais.

Sinto saudades, tua falta! Gosto de estar com você e gostaria de te ver bem mais do que nos vemos. Mas, aos poucos tudo vai se ajustando, afinal, são quase quatro meses e adorei demais ter te conhecido e ainda estar te conhecendo.

Fico triste por tua vida estar de cabeça para baixo e você não deixar eu te ajudar, compartilhar. Você se fecha comigo e se abre com os amigos, mas respeito, afinal, eles estão do teu lado há tempos. E, amigo é o melhor lugar para se estar depois da família.

Vamos levando, ver o que vai dar. Afinal, a vida é para ser vivida um dia depois do outro. Chega de sermos precipitados. O que é para ser, será! Mas, ainda espero o dia que você irá me surpreender e dizer o que eu tanto quero escutar de você, espontaneamente– JK 26.01.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário