quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Interrogações



Interrogações?


Ela fez tudo por você, tudo que estava ao alcance dela. E você, o que você fez por ela? Você pode dizer? Ela gostaria de saber! Ela sabe que você não gosta de pensar, conversar sobre isso, tão pouco escrever, mas ela gostaria que, ao menos desta vez, você escrevesse, falasse e discutisse, dissesse o que realmente pensa, não guardasse tudo para você. Será que ela te pede muito muito ou você que oferecesse pouco?


Sim, você faz comidinhas divinas, apresentou – de supetão, quase, todos teus amigos -, e gradativamente, tua família. Mas, será que isso é o bastante, é o suficiente para ela? Será que é isso que a pessoa que está com você deseja e quer? Será que é desta forma que ela quer fazer parte da tua vida?


Que sonhos, que planos você fez com ela? Ou será que somente ela que sonha e divide seus sonhos com você? Quantos projetos futuros ou presentes você fez, demonstrou?


Você tem demostrado amor e carinho, além de zelo? Quantas vezes, espontaneamente, você disse amar a pessoa que esta com você, fez um carinho sem ela precisar pedir ou mendigar? Quantas vezes você a surpreendeu com algo diferente ou planejado?


Amor é se dar, doar, compartilhar, renunciar, abdicar, renunciar, adequar-se, dividir e somar. Amor não é dois viverem a vida de um! É serem livres, mas, quando juntos, tentar que tudo seja perfeito, ainda mais quando não se mora junto, se convive apenas alguns dias por semana, dois para serem exatos diz ela.


Se ela é romântica, gosta de carinhos e juras de amor, porque você não pode contentar e fazer juras e carinhos esporadicamente para ela? Esta demonstração de carinho não acontece somente quando uma pessoa não tem certeza dos seus sentimentos, pois quando uma pessoa ama, ama de verdade, ela muda, ela aprende e se molda.


Se ela não gosta de muitas pessoas reunidas, respeite! Ande no meio da multidão quando ela não estiver com você. E, quando ela quiser estar só com você, respeite, programe-se! Amigos, depois da família é importante, mas uma vida a dois também é preciso! Lembre-se disso! E, tone, na medida do possível os poucos momentos inesquecíveis. – (JK – 02.01.19)


Nenhum comentário:

Postar um comentário