domingo, 19 de abril de 2020

Saudades de ontem!



Hoje eu acordei com saudades! Saudades de um tempo recente onde eu podia ir e vir pelas ruas da minha cidade sem nenhum problema. Saudades de abraçar meus amigos e clientes. Saudade dos happys e das rodas de chimarrão. Saudades de convier com a minha família, dos almoços de domingo.


Sim, o mundo, os meus e os nossos hábitos mudaram! Em tempos de pandemia é preciso distanciamento social para evitar a propagação do vírus. Hoje, o bom e velho sorriso se escondeu atrás das máscaras (extremamentes essenciais). O tradicional aperto de mão deu lugar ao bater de cotovelos ou de pés. Ficamos mais individualistas, mas isso não impede de você ligar para sua família, amigos e dizer o quanto você gosta deles, sente sua falta!


Em tempos de pandemia, precisamos fazer o vírus do “amor” se espalhar e contagiar todos. Vocês não acreditam a força que tem um simples whatsApp desejando “Bom Dia”, ou “Como vai você?”. Se for um “Eu te amo” então, perfeito! Em tempos difíceis não podemos ser frágeis. A vida exige que sejamos fortes e o universo nos envia sinais de que tudo vai passar e dias melhores virão.


Pouco a pouco a vida irá voltar ao normal, tenha fé e acredite! Enquanto isso, não deixe de viver, de ser feliz. E, se puder, fique em casa e proteja as pessoas com idade de risco, seus pais, principalmente. E, sempre que sair de casa para trabalhar ou fazer compras, use máscara, previna-se! Siga rigorosamente as medidas de segurança. Faça a sua parte! Quando mais nos prevenirmos, mais cedo tudo isso vai passar e a vida voltará ao normal.


Ah! E não esqueça de agradecer por estar vivo. Tenha fé, sempre! E, acredite em você, que isso vai passar! Reze, agradeça, compartilhe somente energias boas, positivas em todos os lugares, seja nas redes sociais ou no seu cotidiano. O universo irá se encarregar do resto. Abraços, virtuais, meus! – JK 19.04.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário