sábado, 30 de novembro de 2019

Gata e rato.




Simplesmente, de uma hora para outra, como é normal ela fazer isso, ela some na sexta-feira! Pelas redes sociais acompanho seus passos. Uma espiadinha aqui, outra ali e sei todos os seus passos. Como diz o ditado: “o que os olhos não veem, as redes sociais contam”.

Ela seria perfeita se não fosse estranha. Por mais que eu tente entender seu raciocínio, não consigo. Queria saber o motivo da bebida ainda ser sua melhor companhia e dos constantes baseados. Nada contra, mas nada a favor. Respeito em silêncio!

Tem dias que ela é um doce, daqueles que derrete na língua e tem aquele delicioso sabor de disparate. Da vontade de beijar sua boca, percorrer seu corpo beijando cada parte que a roupa oculta e suas tatuagens que adoro! Penetrar seus mistérios então, me leva a loucura. Adoro escutar ela gemer baixinho, contida. Mas, o melhor e sentir seus orgasmos múltiplos. Sexualmente, nos encaixamos perfeitamente!

E, aqui entre nós, em linhas confessionais: ela é linda, uma deusa. Gosto de observar ela dormir só para contemplar sua beleza. Suas curvas são perfeitas e perigosas, onde enlouqueço e me desgoverno.

Seus whats sempre tornam meus dias mais felizes. De pirraça e para me provocar, de vez em quando ela envia uma nudez só para me deixar louco e apaixonado. E, adoro quando ela me convidar para comer xis. Principalmente, quando ela deixa a cerveja de lado para me acompanhar na Coca-Cola.

Infelizmente somos gato e rato, melhor: gata e rato. Somos incompatíveis, pensamos diferentes, agimos diferentes. Talvez seja a diferença de idade. Mas, o importante é que a gente tentou e eu não posso mais ficar sentado à beira do caminho esperando você se decidir se veio para somar ou dividir. – JK – 30.11.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário