sábado, 16 de novembro de 2019

Xaropinha: um amor impossível



Nosso amor é perfeito, mas não estável! Ele está suspenso e prestes a cair a qualquer instante. Não sei se sou eu ou se é você, mas, um dos dois tem medo de se entregar. Você diz que sou eu, que não te assumo, não te apresento à minha família e amigos. Eu, digo que é você!

Há mais de um ano você me corteja, conquista e este amor não vai para frente. E, assim como eu, você não me apresentou a sua família ou amigos, embora chances não tenham faltado. Às vezes acho que temos medo de amar embora nossas bocas se encaixem perfeitamente e nosso sexo diga o contrário.

Quando estamos juntos somos pura explosão: o mundo gira, o tempo para e o coração dispara. O Nossos poros explodem em paixão e acabam em gozos fartos e múltiplos. Fomos feitos um para outro. Não existe nada melhor do que explorar tuas curvas, penetrar em seu íntimo. Nossas línguas falam o mesmo idioma, assim como nossos corpos.

Mas, o amor precisa ser correspondido. Amor sozinho não se consuma, é platônico! Nosso amor não supera os obstáculos, não cria alicerces. E um sentimento envolto no medo de perder, mesmo sem ter conquistado. Nosso amor é feito de pequenos instantes que a gente quer que não se acabe, mas nada fizemos para ele não escapar de nossas mãos.

Infelizmente, não falamos o que sentimos, apenas demostramos. Nosso amor é um quebra-cabeça que não sabemos ou queremos montar. Nosso amor é feito de instantes apenas, onde o universo conspira contra nós: compromissos, horários diferentes e budismo. Nossa rotina nos afasta de nossa retina. Amor não precisa só de tato para viver, ele precisa de abraços, sorrisos e não de distância, ausência.



Ouso dizer que nossa história não está completa, é metade que não vinga. Nosso amor é feito de tentativas e desistências. Tudo atrapalha e tudo aproxima. Nosso amor não vai adiante e não amadurece. Mas, mesmo assim é amor, amor impossível! Impossível de viver, jamais de sentir. - 16.11.19 – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário