quinta-feira, 22 de março de 2018

Autorretrato 4


Sou do Rio Grande do Sul Sempre falo bah e tchê! Amo a Serra Gaúcha, em especial, São Marcos, Caxias do Sul e Farroupilha, cidades que me acolheram de braços abertos. Tenho dificuldade em dizer não, mas to aprendendo e adorando. Tenho péssima memória para nomes, fisionomias e números. Amo música e ler. Adoro colecionar cds e dvds. Cozinho muito bem mas tenho preguiça. Adoro ajudar meus amigos se algo estiver a meu alcance. Sou rápido para revidar. Não tolero acomodação de gente que trabalha comigo. Sou pontual. Paro no sinal vermelho. Torro pequenas fortunas em cds, livros e dvds. Detesto gente sem humor. Reclamo muito. Sei pedir desculpas. Não guardo mágoas. Adoro bichos. Não ligo pra dinheiro, mas não vivo sem ele. Moro em Caxias do Sul, Lourdes. Trabalho em Farroupilha. Não sei dançar. Amo minha família. Adoro quinquilharias, bobagens. Gosto de lavar louça, não gosto de secar. Preciso ficar sozinho, quase sempre. Gosto do Juventude. Torço pelo Internacional. Não sei jogar cartas ou qualquer outro jogo. Bebo café e Coca-Cola demais. Não gosto de ar condicionado. Minha mãe diz que eu mudo muito, sou um camaleão. Sou esganado. Amo a cor preta. Conheço e reconheço as pessoas pelo cheiro. Não tolero gente desprovida de inteligência. Detesto remédio, mas tenho que tomar alguns. Sempre fui feliz no amor. Não vivo sem chocolates. Tenho um "Garfield" e durmo abraçado nele. Adoro gente inteligente e engraçada. Não gosto muito de dirigir, mas dirijo. Não gosto de gente que se faz. Tenho muitas superstições. Adoro crianças, educadas. Adoro meu sorriso e meu jeito irreverente de ser. Adoro rir de mim mesmo. Sou perdido por gente doida. Adoro a comida da Serra Gaúcha. Sou gordinho e me amo assim mesmo. Adio decisões importantes. Calço 39. Gente inculta me esnoba. Cometo barbaridades por aquilo que quero. Dizem que eu mudo muito.Sou gaúcho com muito orgulho.
(Autorretrato 4) - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário