segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Desabafo

Por alguns dias cheguei a me importar com a opinião de algumas pessoas que se intitulam amigas aqui no facebook ou no instagram, que reclamaram que eu postava demais, perguntavam aos amigos se eu ia concorrer algum cargo político nas próximas eleições. O que dizer destas pessoas a não ser - (desculpe a sinceridade: infelizes, desprovidas de amizades verdadeiras e que vivem num mundo de aparências e falsidades.  

Pra começo de conversa, se vocês não querem se expor, não querem aparecer, não entrem em nenhuma rede rede social. E, se vocês entraram apenas para criticar, vocês não passam de fofoqueiras, maldosas que gostam de cuidar da vida dos outros e não dá sua própria vida, que, com certeza, não deve ser perfeita.

E, respondendo as perguntas feitas aos amigos, não, eu não vou concorrer a nenhum cargo político embora tenha sido convidado. E, se por acaso eu concorrer em 2020, pode deixar que eu vou sim bater na tua porta e pedir o teu voto.

Infelizmente as pessoas tem o péssimo hábito de julgar, criticar, não suportam ver ninguém mais felizes do que elas. Eu aprendi que nestas situações o melhor é mandar um belo dane-se para elas e continuar a ser feliz, ignorar a opinião alheia.

Sei que não é fácil de uma hora para outra falar “ eu não ligo para opinião dos outros”, mas é preciso para sermos felizes, assim  como é preciso admitirmos que nem todo mundo vai com nossa cara. E, não devemos fazer nada para tentar agradá-las. Por que se importar com alguém que não se importa com você?

Afinal, elas não pagam suas contas, elas não frequentam suas casa, elas não sabem sua realidade, são apenas amigas virtuais ou amigas que não fazem parte do seu cotidiano, não saem com você para uma festa, um happy ou um simples café, pois se convivessem com você, te conheceriam um pouco antes de saírem por aí falando besteiras.


E, pra finalizar, o mundo não esta preparado para o que é impar, afinal, vivemos num mundo de iguais, onde tudo é ditado por uma sociedade consumista e de modismos. Desculpe, mas não me enquadro! - JK


Nenhum comentário:

Postar um comentário