sábado, 16 de março de 2013

O chato



 Não sou perfeito e também jamais tive pretensão de ser! Sou uma pessoa comum, que erra, acerta, sofre, brinca e sente. Alguém que necessita de amor e carinho como todos.

 Juro que tentei gostar de você, me apaixonar por você! Fiz o que pude e o que não pude! Queria ter o dom de mandar no meu coração, dizer por quem ele pode ou não se apaixonar. Mas, infelizmente, não tenho! Nosso amor, diria carinho, fico no caminho, se perdeu nas curvas, ainda no início da jornada.

 Os poucos momentos que passamos juntos foram bons demais, tenha certeza disso. Eu adorei, embora, hoje confesse, você é devagar demais, lenta, sem contar chata. Você entrou na fila mil vezes para ser chata. Jamais conheci alguém tão chata assim na vida. E o pior, você admite que é chata e não faz nada para mudar.

 Apesar da tua chatice, és uma pessoa legal, íntegra, trabalhadora, de boa família, uma pessoa que vale a pena ter por perto, conhecer a fundo, enamorar. Diria que és um diamante bruto que precisa, apenas, ser lapidado por uma pessoa especial. Infelizmente, eu não sou esta pessoa. Talvez a pessoa chata que entrou na fila mil vezes seja eu, o que tenho quase certeza que sim.

 Com o passar da idade ficamos chatos, reservados, queremos tudo da nossa maneira. Talvez a sua maneira, não seja a minha maneira e vice-versa. Apesar de tudo, saiba que és uma pessoal especial, com uma candura doce, apesar da tristeza que seus olhos exalam. Tua beleza é diferente! Poucas pessoas saberão te entender, compreender. Quisera eu ter sido esta pessoa. Me cobro isso!

 Tu mereces alguém pra lá de especial, alguém da tua idade, do teu nível cultural e financeiro. E, sei que em breve encontraras e ainda iremos rir deste pequeno declive que fomos nós. Torço por ti, tenha certeza disso, mesmo com teu silêncio, onde definitivamente me perdestes.

Um comentário: