sexta-feira, 29 de março de 2013

Eu me basto


Dois anos se passaram, duas tentativas de relacionamento frustradas. Bem, ao menos eu tentei, isso é o que importa!

 Percebo que as pessoas estão mais complicadas, mais individualistas. Bem, eu estou!

 Não é qualquer coisa que combina comigo, que me satisfaça. Estou exigente por demais.

 Não procuro beleza, riqueza, mas sim, conteúdo, inteligência, vivência, maturidade! Sim, antes que me digam, talvez eu deva procurar o meu amor numa clínica geriátrica.

 Tenho um gênio forte, embora doce quando preciso, enérgico e tempestuoso quando me tiram do sério. Como diz a minha mãe: “ele cai e pasta”. Eu diria que é exagero da parte dela, mas, é quase por aí. Eu apenas “dou canelada e rasteira”.

 O engraçado é que a gente passa praticamente a vida inteira atrás da nossa alma gêmea. Às vezes encontramos, outras não. Às vezes encontramos e por besteira, deixamos partir.

 Eu acho que já encontrei minha alma gêmea e embora sozinho, jamais a deixei fugir. Minha alma gêmea sou eu. Eu sou a perfeita companhia para eu mesmo. Eu me basto, me seduzo, me agrado, me entendo... O que posso querer mais!

 Comigo não tem horas de solidão, de tédio. Estou sempre atrás de uma novidade, uma música, uma viagem e até mesmo, uma companhia para sair, embora, volte a frisar, sou a companhia perfeita para eu mesmo. Não deixo de fazer nada, afinal, não estou só, estou comigo. Sei que é feio dizer, mas, eu me basto!

 Quem quiser, ousar me conquistar vai ter uma tarefa difícil, quase que impossível. Já vou avisando, não será fácil competir comigo mesmo. Mas, estamos aí. Garanto que você não vai se arrepender. Ou vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário