domingo, 18 de março de 2012

Coração bandido

Inocente e linda nos meus braços ela chorou! Calado, chorei junto e a conformei! Pus sua cabeça no meu peito, peguei sua mão e lhe fiz cafuné!

 Enquanto ela chorava as dores de outro amor, minhas poucas e disfarçadas lágrimas eram por ela. Justo eu que nunca acreditei em amor à primeira vista, vi meu coração balançar, bater mais forte, descompassado quando sua cabeça tocou meu peito.

 Respirei do seu hálito doce com quem sorve um delicioso doce, uma bebida embriagadora, que inebria, entontece. Suas mãos macias, seu cabelos cheirosos, seu peito era um convide para me perder no seu corpo, naquela boca perfeita para a minha.

 Escondido, uma lágrima provei. Um sabor agridoce tomou conta da minha boca. Confesso que foi o melhor sabor que a minha boca já provou.

 Decorrido um dia, ainda sinto seu cheiro, recordo seu sorriso, ela chorando nos meus braços, eu lhe fazendo um cafuné, segurando sua mão, momentos que não consigo esquecer, que vão ficar pra sempre em minha memória. Até sonhar com ela, sonhei. Há tempos não sonhava com ninguém, não desejava ninguém.

 Antes de dormir, enviei uma mensagem de boa noite, boa viagem, pois hoje ela ia para casa dos pais e, para minha decepção, recebo outra, mas, falando do ex, que não tinha lhe procurado, ligado. Mas, infelizmente, a vida é assim.

 Amores não correspondidos parecem sempre ter o melhor sabor ou eu que adoro sofrer, me apegar ao que jamais terei! Adoro este meu coração bandido, mesmo me fazendo sofrer!

Um comentário: