segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Frases do facebook 3


- “A quem me critica, as atitudes que tomo, as pessoas com que ando e como vejo o mundo. Cuidado comigo! Palavras têm veneno e quem atira a esmo, acaba recendo”.
- “Eu continuo a andar. E, ao contrário da pretensão de quem me diz que não vai dar mais. Eu respondo e daí? Se as torres da igreja aprontam para o céu, eu posso chegar aonde eu quiser”.
- “Eu amo o mundo virtual, meus amigos, nossas conversas, mas, às vezes, é preciso viver a realidade. Já fui!”.
- “Hoje, estou aprendendo a amar o que me foi dado”
- “Adoro quando eu mesmo consigo me surpreender! Mas, na verdade, eu queria mesmo era que você me surpreendesse!”.
- “E eu que acreditei que você pudesse me surpreender! Mero engano!”.
- “Hoje, tudo o que eu queria era alguém que me olhasse nos olhos, e me desse um abraço, um cheiro gostoso! Depois de uma demorada troca de saliva, me fitasse, pegasse nos meus braços e dissesse: “eu gosto de você”.

- “Hoje eu queria ser fraco! Poder deitar no teu ombro, peito, me recolher, esquecer da vida lá fora! “E, quem sabe,...”.
- “Uma vez na vida queria ser surpreendido! Sempre sou eu quem surpreende. Desta vez queria que as coisas fossem diferentes!”
- “Ouse, tente, me surpreenda, me rapte, sei lá, faça alguma coisa! Prove que você ta a fim de mim! Palavras já não bastam!”.
- “Pensamento é matéria! Tudo que você pensar com força, com vontade, pode se realizar.”.

Um comentário:

  1. Gosto do que você escreve! Não fiquei tanto tempo sem postar! Abraços

    ResponderExcluir