quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O outro


Às vezes a vida nos reserva algumas surpresas. Ontem mesmo, dirigindo sem rumo pelas ruas e avenidas de Caxias do Sul, o sinal fecha e paro o carro. Até aí, tudo bem, normal isso, embora grande parte dos caxienses pisem mais fundo no acelerador para não parar no sinal. Os pedestres que se ferrem.

 Carro parado e, sem nada a fazer, dou uma espiada no motorista do lado. Para minha surpresa, uma linda morena me olhava. Percebendo que eu olhava para ela, abriu um lindo e largo sorriso. Aliás, um dos sorrisos mais lindos e brilhantes que já vi em minha existência.

 Uma mexida básica nos cabelos pretos, carinha de sapeca, ela faz sinal para eu parar logo mais na frente. Não pude resistir ao pedido, e atendi ao seu pedido.

 Ela era, é linda! Mulher pequena, de corpo perfeito. No ombro, uma tatuagem a mostra. Descemos do carro e conversamos por uns 15 minutos. Ela contou rapidamente da vida, dos filhos, do casamento em crise e dos seus sonhos.

 Confesso que a idéia de ser casada me assustou um pouco. Por instantes tive vontade de inventar uma desculpa e continuar meu trajeto com destino ao nada. Mas, a conversa estava tão aconchegante, tão boa, que resolvi ficar, me estender mais um pouco.

 Na empolgação, trocamos telefone, msn e marcamos um encontro para esta sexta-feira, às 9h da manhã. Definimos até o motel. Mas hoje, pensando comigo mesmo, será que isso seria justo, afinal ela é casada? Sou contra traição, mas deixar passar em branco um mulherão destes, ninguém merece! Não é algo que apareça sempre, ainda mais quando estamos na seca. Risos.

 Hoje mesmo lembrei o que uma amiga me disse ainda ontem no facebook: que sou muito certinho. O pior que ela tem razão! Sou certinho sim!

 O Jean rebelde, o ovelha negra da família, ficou no passado. Às vezes penso em resgatá-lo, afinal, que mal tem em ser o “outro” na vida dela.

 To me sentindo o personagem da música “A outra”, de Ricardo Galeno, interpretada por Maria Bethânia: “... trago um coração ferido, mas tenho muita mais classe, de quem não soube prender sua esposa...”. Dramático né! Risos. O pior que sou assim, exagerado. Como já dizia o saudoso Cazuza: “Adoro um amor inventado”.

 Bem, mas, tenho até amanhã de manhã para pensar. Será que me deixo levar por meus impulsos sexuais, meu, nosso prazer, ou reflito que atrás disso tem uma família, marido, filhos? Que dilema! Meu dilema! 


4 comentários:

  1. Quem sou eu pra dizer alguma coisa.
    Afinal vc é um quarentão e eu to na casa dos vinte e poucos.
    Mas vamos lá.
    Jean.
    Eu sou completamente contra traição, o fato de eu aceitar um menage a trois, ou qualquer outra coisa que a sociedade julgue contra,eu não vejo como traição, pois é algo que tanto eu, quanto meu parceiro queremos.
    Enfim,nesse caso é traição, e o que é pior, por carência.
    Se fosse ao menos algo como uma história antiga e tudo. Um reencontro sei lá viu.
    Eu não veria problema tanto problema,apesar de ainda achar que traição é o fim.
    Mas uma coisa é certa,vc tem que ter sempre em mente que ELA É CASADA, que vc corre um risco grande de apaixonar-se, pois encantado já está e na altura do campeonato, corres um risco grande de apaixonar,ainda mais se ela for BOA DE CAMA,ai meu querido, vc se ferra.
    Não deixarei conselho, e sim algo para vc refletir.
    SE QUERES, VÁ FUNDO.
    MAS PENSE BEM SE VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  2. Porque se preocupar? O casamento não te pertence. Tua única preocupação é o sexo, a parte chata, aquela da consciência, do respeito para com a pessoa pela qual tu jurou amor e respeito eterno não é contigo, e sim com ela. Se ela não preza nem respeita o casamento dela, não é problema teu. Como dizem, vai lá, faz o serviço e deu.

    ResponderExcluir
  3. Jean, querido, te achei aqui e quero vc saiba:

    Vc é suave, doce, firme, sem pressa, tudo de bom!

    Me liga às duas da manhã, pra dizer que não para de pensar em nó,.

    às seis da manhã, pra dizer que acordou de pau duro,

    às duas da tarde, pra falar meu nome e desligar.

    Brinca com o teu pau pensando em mim, mas não goza,

    olha minha foto e me chama de querida,

    me escreve longos e-mails,

    vem sem medo pra mim

    e pensa em mim como o teu novo futuro amor.

    Eu já estou aqui, ansiosa pra te receber na casa do meu coração.

    Venha pra mim, entra em mim e me deixa eu sentir que vc é meu.

    Depois que a gente desligar, brinca com o teu pau e pensa que eu quero ele pra mim.

    Deixa a barba crescer só um pouquinho e pensa que eu quero beijar o teu rosto assim:

    eu quero provar a tua língua sem pressa nenhuma,

    que eu quero ser tua

    na mesa, na cama, na rua

    Jean, presta atenção: eu te quero pra mim,

    meu homem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aguardaremos as cenas dos proximos capitulos...
    Gladys

    ResponderExcluir