sábado, 2 de julho de 2011

Cotidiano


  Sábado! Frio, chuva, serração e a promessa de neve para serra gaúcha. O que fazer neste dia tão frio, onde os termômetros insistem em não ultrapassar a marca dos quatro graus?

 Bem, como sabia que ia ser frio, ontem fui jantar no Iguatemi e, como não podia de ser, dei uma passadinha na Livraria Saraiva e acabei adquirindo alguns dvs. Na minha opinião, uma excelente companhia. E, acabei adquirindo algumas mini séries: As Cariocas, A Cura, Separação, Dexter (4ª temporada) e a 1ª de Hung, além do novo cd de Sandra de Sá, muito bom por sinal. Já escutei duas vezes.

  Agora, aguardo ansioso o lançamento das coletâneas de Maria Bethânia. Embora tenha todos os cds dela, vou comprar esta edição especial. E, se me conheço bom, vou dar os antigos para meus amigos. Aliás, preciso fazer uma limpeza na minha estante de cds e doar alguns que comprei por impulso.

 Para tornar o final de semana mais quente, um fardo de coca-cola, além de doces, salgados e uma torta da Confeitaria Estela, a melhor da cidade, na minha opinião. Como sempre, acabei exagerando. Lá se foi minha dieta para o espaço.

 Quanto a minha cirurgia, estou muito bem! Até eu me espantei com a recuperação. É bom demais não sentir dores. A dor que eu sentia devido ao calculo renal era tamanha que no serviço, minha colega, já me chamava de marrento. Pode?

 Apesar de estar sozinho há mais de sete meses, posso dizer que estou bem, coração cicatrizado, pronto pra recomeçar. Durante este período, rolaram algumas paqueras, mas, nada que tenha ido adiante. Talvez por falta de meu empenho, talvez por não se interessarem por mim.

 Confesso que não parei para pensar, nem pretendo. Vou deixar meu barco à deriva. Se atracar em algum cais, bom. Do contrário, bom também, afinal, quem foi que disse que não é possível ser feliz sozinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário