sábado, 24 de junho de 2023

Um sonho erótico!

 Era uma noite comum de inverno, frio e úmida. Neste dia assim, nada melhor do que deitar cedo. Foi então que eu sonhei você!


Com olhar matreiro e mordendo os lábios, você me disse que iria se arrepender, mas precisava fazer amor comigo. Nos olhamos e longos beijos trocamos.

Loucos de tesão, nos rendemos a todas nossas luxúrias. O frio de suas mãos não correspondiam com o calor do teu corpo. Com a mão fria você me acariciou e apertou com deliciosos movimentos de vai e vem.

Com a respiração ofegante você pego minha mão e a conduz aos teus seios, teu ventre, se contorcendo de tesão. Molhadinha e escorrendo todo mel pelas suas pernas, você joga os cabelos para trás e pede que a possua, ali mesmo, no chão até explodirmos juntos de prazer num delicioso gozo.

Ainda lambuzados, você de bruços e pede que te pegue por trás deslizando brutalmente para dentro de você até atingirmos, novamente, ao orgasmo. Mas, para minha desilusão, foi tudo um sonho bom. - JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário