segunda-feira, 26 de junho de 2023

Sejamos transparentes!

 Ao contrário de alguns, não sou falso, pelo contrário, sou transparente! Se você me conhece sabe perfeitamente quando gosto ou não gosto de alguém ou de alguma coisa. Minha face expressa totalmente o que estou sentindo! Por mais que eu tente disfarçar, não consigo! Meu rosto me entrega!


E não é só minha face que me entrega, minhas postagens nas redes sociais também! Se estou feliz, minhas postagens são alegres e engraçadas. Se estou triste, para baixo, ou não posto nada ou elas são para refletir e pensar. Embora, muitas vezes, reposto algo que postei anos trás. Decifre-me se puder nas redes sociais!

Sim, sou religioso, acredito na existência de um Deus, talvez este que minha religião me ensinou ou de outras que adoro saber um pouco mais. Mas, a única coisa que tenho certeza que existe uma força superior que zela por nós! E, quando posto algo nas redes sociais sobre religião, eu acredito fielmente no que postei e ali estão os meus desejos mais sinceros que sejamos felizes, tenhamos prosperidade e, principalmente: muita saúde e proteção!

Não saio por aí pregando o que não sou, mentindo ou enganado as pessoas para me dar bem, para ter uma posição social melhor ou um salário melhor. Também não escolho meus amigos por suas contas bancárias, sua cor, sua forma ou opção sexual.

Sei que não sou exemplo para ninguém, tão pouco sou perfeito, pelo contrário, tenho mais de mil e um defeitos. Também não desejo mal para quase ninguém! Alguns, quero apenas que vão para longe de mim e que lá, sejam felizes!

E, aqui em tom confessional, acredito nas leis da vida, divina: “o que se planta, se colhe”. Impossível eu colher amor, se plantei o ódio. Colher felicidade, se semeei tristeza! Escolha os melhores grãos e espalhe eles por onde passar, só assim sua colheita será farta e abundante! - JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário