domingo, 22 de outubro de 2017

Separação, foi melhor assim!


Promessas em vão, você não segurou minha mão. O combinado era você segurar ela mesmo quando eu estivesse emburrado. Aliás, tu és a pessoa mais marrenta que eu conheço. E eu que pensei que o marrento da relação fosse eu. Enganei-me!
Não, não me arrependo de nada! Foi bom enquanto durou. Intenso, prazeroso, com direito a sonhos e castelos, hoje, ruídos e rompidos. Saímos com cicatrizes, mas mais fortes.
Não foi desta vez, talvez na próxima. Nós dois juntos de novo, jamais! A desilusão foi tão grande que não há perdão para o meu coração, apenas para amizade. Tens em mim o maior amigo que alguém pode ter, mas, nada mais do que isso.
Embora decepcionado, não guardo rancor ou raiva. Ainda, tenho mágoas, mas não o suficiente para lhe desejar mal, pelo contrário, apenas o bem. Desejo que aches, rapidamente, alguém que te faça feliz e que consiga mudar este jeito marrento de ser, mas de coração puro e intenso.
Não, a culpa não foi tua, foi minha! Assumo, friso e redigo. Não fui bom o suficiente para você, tampouco soube te entender ou compreender, mas, não tenho paciência nem forças para isso. Não sou tou pai, teu filho, mas posso ser teu amigo e sei que seremos.
Não vou te deletar do facebook, do instagram, do whats ou de qualquer outra rede social como fazem todos os casais que terminam um relacionamento. Ficaram apenas os bons momentos e eles são maiores que os ruins. Embora não tenhamos tido maturidade suficiente para o mundo real, teremos para o virtual. Bem, eu acredito nisso!
Hoje, agradeço por não termos misturados os amigos, de não termos seguido na base do “só vou se você for”, pois um de nós sairia prejudicado. Agradeço também por não ter conhecido teus amigos, razão de nossa briga. Também não quero  conhecer eles nem hoje ou amanhã. Eles são apenas os teus amigos e nada mais.
E a vida vai continuar. Eu sem você e você sem mim. Seremos felizes do mesmo jeito, do nosso jeito. Amanhã, outra foto teremos em nosso celular, outro rosto estampado na papel parede de nossos corações. Quero que seja feliz e eu hei de ser feliz  também! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário