sábado, 21 de outubro de 2017

Fera Ferida


Como dizia o Rei: “acabei com tudo, escapei com vida....sou Fera Ferida, no corpo e no coração”. Mas, aqui estou eu: bem forte, gordo e saudável. Bem, não tão saudável assim, mas firme e forte sim.
Nestas tempestusosoas brigas, descobrimos o quanto somos frágeis, que as razões do coração machucam e magoam. Mas, como sempre digo: foi bom enquanto durou.
Não a culpa, pelo contrário, tenho o gênio forte, sou azedo e brabo. As coisas tem que ser do meu jeito. Não gosto quando eu digo NÃO e a pessoa faz exatamente o que você pediu para não fazer. Não gosto quando digo que NÃO quero falar, e a pessoa existe e persisite para falar. Tanto que deu no que deu.
Mas, não a culpo, pelo contrário, assumo a culpa, pois sei que tenho milhões de defeitos, mais do que todos pensam e imaginam. E, não era de se esperar outro final, pois o que começou torto, acabou torto. Não podia acabar de outro jeito, a não ser cada um magoado pro seu canto. Afinal, dois marrentos não se bicam, principalmente quando somos maduros o suficiente. Maduros? Eu mesmo tive que rir agora. Talvez ela seja maduro, eu não!
Só sei dizer que foi bom enquanto durou. Sim, foi muito bom, embora tempestuoso, mas faltou muito coisa na minha opinião, entre elas, comunicação. E justo eu que sou formado nesta área, vejam só e ela também. O destino nos reservou uma bela presabada, mas gostosa e itensa enquanto durou. Hoje, cada um pro seu lado, amigos apenas.
Demoro para tomar uma decisão, mas quando tomo, sou pior que burro empacado. To cansado de me machucar e, principalmente, ferir ela. Ela não merece, pois é uma das mulheres mais formidáveis que conheci, mas marrenta. Pensa em alguém marrenta. E eu que me achava marrento. Não sou, não!
Mas, tudo somado, fomos felizes. Agora, bola pra frente que a vida continua. Cada um no seu canto, com seus amigos, com sua rotina. Volto a minha rotina que, aliás, eu adoro! Acho que desaprendi a dividir ou seria somar? Agora é recomeçar ao som de Fera Ferida: “Não vou mudar, Esse caso não tem solução...” – Fera Ferida - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário