sábado, 14 de abril de 2012

Sei coisas terríveis a meu respeito


Sei coisas terríveis a meu respeito que talvez você deva saber. Melhor, talvez você não queira saber, não deva saber. E agora? Afinal, o passado pertence somente as minhas lembranças, a minha pessoa. Mas, talvez, seja necessário compartilhar algumas com você, talvez todas, talvez nenhuma.

 Você sabia que sou apaixonado por coca-cola e chocolates? Que não gosto de dirigir, mas, dirijo? Que não ligo pra dinheiro, mas não vivo sem ele?  Que torro pequenas fortunas em cds, livros e dvds? Que embora diga que beba muito, bebo pouco, apenas para ter argumento? Que sou extremamente romântico!

 Sou carente profissional? Talvez um dos últimos românticos! Um simples oi, bom dia, não me bastam! Eu quero sempre mais! Mais beijos, mais abraços, mais carinhos, mais, sempre mais. Muito pra mim sempre foi pouco!

 Adoro amores rasgados, sofridos como as canções de Lupicínio Rodrigues. Brigas, depois shows de cama. Como diria o saudoso Cazuza: sou exagerado, adoro um amor inventado! O meu amor! “Eu sofro por um cão, mas, não por um coração. Faz parte da minha natureza!”.

 Talvez você não saiba, mas, como Ataulfo Alves, já beijei a boca de quem não devia e quase todas que eu devia. Ouso dizer que foi bom demais embora tenha faltado algumas. Confesso que me arrependo das bocas que não beijei por medo ou insegurança. As que beijei, beijaria quase todas outra vez. Algumas, quero simplesmente deletar seu gosto, seu visgo! Outras queria sorver diariamente seu sabor!

 Não sei se você quer saber, mas sexualmente, sou como um animal. Quando entro no “cio”, sai de baixo! Quero todos os dias, todas as horas, todo instante possível e impossível. Depois, passo meses sem querer. Não quero nem que me toquem.

 Uma amiga me diz que tenho alma feminina e instinto animal. Será? Aliás, adoro dar um tapinha na hora certa, um movimento mais brusco. Isso me leva a loucura, me leva ao delírio, embora ainda prefira o amor tradicional, com calma: mão com mão, boca com boca... E, não me venha dizer que não gosta de sexo anal, pois eu gosto! Na cama, não existem tabus, limites, tudo é permitido, possível!

 Talvez você não goste de ler, mas a família vem em primeiro lugar! Não troco minha mãe, minha irmã, meus sobrinhos por ninguém. Nem por você! Desculpe! Tu infelizmente, sempre estará em segundo plano e terá que aceitar e a conviver bem com esta minha leve e pequena indiferença. Mas, reinarás sempre em meu coração.

 Por você vou remover montanhas, escalar elas sem pensar, mas, enquanto houver um sopro de vida em minha mãe, cada um terá sua casa. Sem essa de morar junto, construir castelos, ao menos, por enquanto, volto a frisar! E, não espere muito de mim, mais do que eu possa lê dar, pois eu não espero muito de você, apenas o tudo e o nada.

3 comentários:

  1. Também sei coisas terríveis a seu respeito. Rssssss. Velhos e bosn tempos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Jean, não conhecia este seu lado. Mas adorei..e muito!
    Gostaria de ser premiada com este amor, com beijos, abraços...porque também sou assim!
    Um dia, quem sabe, talvez...quando você me descobrir...

    ResponderExcluir