sábado, 7 de abril de 2012

Cúpido doido!



 A vida adora reservar surpresas. Depois de um período de mais de um ano sozinho, eis que sou atropelado por paixões avassaladoras, três de uma vez só. Pobre do meu coração tão machucado e atrapalhado por natureza. Quero ver ele se safar destas.

  A primeira é uma policial. Linda, querida, meiga, dona de um corpaço de causar inveja para muitas Marias, Alices e Carlas por aí. Ficamos juntos alguma vezes, mas, não sei explicar, falta alguma coisa. Tentei me apaixonar, mas, não tive êxito. Gosto dela como amiga, não como namorada, amante.

  A segunda, bem, conheci há pouco, para ser exato, ontem. Foi uma paixão virtual. Passamos o dia todo teclando. Acho que sei mais dela do que da minha pessoa. Pra variar, no meu ponto de vista, linda também. Ao menos virtualmente, já que não nos vimos pessoalmente, só pelo cam.

  Amanhã, acho, que vamos nos encontrar se eu não estiver muito inchado. Explico: extrai os dois dentes do siso. Pareço o Fofão. Risos. E, ao contrário da primeira que é alta, mais alta do que eu, a segunda é baixinha, mignon. E, pelo que vi na cam, toca vários instrumentos musicais e canta, sem contar que já morou no exterior. Fala inglês e italiano. Adoro italiano! Louco para ela cantar uma música em italiano no meu ouvido. Acho excitante! Risos.

  Bem, a terceira, esta sim balança comigo, afinal, nos reencontramos no show da Maria Rita, em Porto Alegre, há 15 dias é tudo foi perfeito. Já escrevi sobre ela aqui no meu blog. Bem, nem preciso dizer que ela é linda. O cupido foi legal comigo, só me apresentou mulheres interessantes, atraentes e inteligentes. Sou grato a ele desta vez. Mas, três de uma vez só não dá! É muita maldade comigo e com meu coração!

  Mas, não satisfeito, eis que existe uma quarta, mas, ela é paulista. Será um amor virtual. Bem, não quero isso pra mim! Melhor nem comentar para não me entusiasmar e complicar ainda mais as coisas do que já estão.

Um comentário:

  1. Jean, Jean, ah meu garoto! Assim vc me mata! Beijinhos da sua amiga que tanto te quer e vc não percebe que estou do teu ladinho.

    ResponderExcluir