sábado, 20 de agosto de 2011

Feliz Aniversário!

Fernanda!

Quem diria que a minha garotinha, a minha afilhada, hoje completa 20 e poucos anos - Sim, nunca se revela a idade de uma mulher, ainda mais de uma princesa, da minha princesinha.

Ainda lembro como se fosse hoje, eu chegando à São Marcos, no hospital, para te conhecer, trazendo o “Janjão” debaixo do braço, presente este que tens até hoje em teu quarto, aliás, ele é quase do teu tamanho. Risos. Recordo que o hospital parou. Todos queriam te ver e ver o “Janjão”.

Pois é, quem diria que a minha criança, a minha menina, tornou-se uma linda mulher, inteligente, prestativa, boa filha, boa neta e boa amiga. Ouso dizer que além de Dindo, de Tio, sou como teu Pai, zelo por você, ajudo a te estragar, enchendo de presentes e mimos, encobrindo peraltices, achando que tudo é normal, que são coisas passageiras da idade. Broncas, raramente! Apenas leves puxões de orelha!

Só posso dar-te a benção e desejar todo amor, alegria e sucesso que houver nessa vida. Que se encontres profissionalmente e que continues compartilhando teus dias conosco, afinal, este é nosso cantinho aqui em Caxias. Sem você ele fica mais tristinho, cinza! Tu enches a casa de alegria e beleza

Feliz Aniversário!

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário