domingo, 21 de agosto de 2011

Carta a um amigo





 Meu amigo! Há quanto tempo não te escrevo, não recebo notícias tuas.

 Te conhecendo como eu conheço, fico preocupado. Tua bipolaridade me deixa com o pé atrás. És uma caixinha de surpresa, nunca sabemos como vais acordar. O bom é que contigo nunca a vida caí na mesmice. Risos.

 Mas, me conte: como anda o trabalho? Com certeza, puxado e trabalhando feito um cavalo. E, ainda, viajando muito? Conheceu novos lugares?

 E a família? Tudo bem com eles? Se adaptando melhor em Palmeira das Missões? Espero que sim! E tu, já foi visitar eles, ver se estão bem instalados? Espero que sim! Sempre te disse: dê valor a família, pai e mãe, quando eles ainda estão aqui. Depois não adianta chorar de saudades!

 Não podia deixar de perguntar e o amor? Torço para que tudo esteja bem com vocês, que ainda estejas na fase de lua de mel e que está demore muito para passar.

 Por aqui, tirando o frio de renguear cusco, tudo bem? Tenho trabalhado muito. Sobra pouco tempo para o lazer, mas, quando queremos, sempre damos um jeito.

 Ao contrário de você, não dei sorte no amor. Conheci pessoas maravilhosas, mas, não foi adiante. Mas, ao menos deu para tirar o atraso. Risos! Eu que não era de pular de galho em galho, estou surpreso comigo. Meus conceitos estão mudando. Espero que para melhor. Mas, enquanto um grande amor não vem, vamos seguido, afinal, navegar é preciso!

 Mãe pergunta de você seguido! Tem muitas saudades! Esta semana mesmo quem pediu de ti foi minha irmã. Todos torcemos por você! E, não esqueça: não dês a cadeira! Queremos ela para combinar com a outra.

 Neste período de frio, muito trabalho e solidão, tenho curado minhas carências comprando cds e dvds. Sou íntimo dos consultores da Saraiva. Já não tem mais o que eu não tenha. Pra você ter uma idéia, fiz uma limpa em minha estante. Vou doar mais de 100 cds e dez dvds (ainda não sei pra quem, pois morro de ciúmes), entre eles, quase toda coleção de Bethânia e Gal. Troquei por novos, com encartes. Frescuras minhas.

 Qualquer dia destes, quando descer à Porto Alegre, te ligo para tomarmos um café, matar a saudade e por as novidades em dia!

 Um super abraço e cuide-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário