quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resoluções de final de ano

  Quarta-feira, dia 15, comecei a concretizar minhas resoluções de final de ano. Já era mais que hora, afinal, 2011 já ta chegando.
  A primeira foi criar vergonha e finalmente assumir que estou gordinho e preciso urgente uma dieta. Ou seja, assumi e fechei hoje. É lógico que tive que pedir auxílio para uma nutricionista, minha clínica geral. Além de doutora, uma excelente amiga. O bom é que toda semana tenho que ir lá me pesar. Se não perder peso, morro de vergonha da doutora. Além dos quilos a mais, ela também esta cuidando da minha saúde, dos exames que fiquei de recuperação.
  Estou sob tratamento médico por seis meses. Ah! Comecei a caminhar no Parque. Hoje caminhei mais de uma hora. Pode parecer pouco, mas, para quem é tri sedentário é muito. To com as pernas moles. Risos.
  O segundo passo foi rever os amigos. Comecei pela Marilise. Tomamos um excelente café, no Café Nobre, regado a muita conversa, afinal, fazia meses que a gente não se via. Foi ótimo matar a saudade desta amiga que eu amo. Agora resta rever minha loira do coração, a Vanessa, e meu amigo Luis. Este último, tenho vergonha, pois há mais de seis vezes venho dando cano nele. Que feio né!
  Sexta vou à Porto Alegre comemorar os seis meses de namoro e passar meu aniversário lá. Retorno na segunda, pois na terça tenho dentista de manhã cedinho.
  Parece que foi ontem que comecei a namorar. O tempo passou rápido demais. E, já me sinto sócio da empresa Transporte Caxiense, principalmente dos motoristas. Conheço quase todos. Risos.
  Semana que vem quero ir à São Marcos levar os presentes do meu sobrinho. Ia mandar pela minha mãe, mas, quero ver a reação dele ao receber tantos pacotinhos, principalmente, por saber que ele vai amar. Ao todo, são 12 minisséries televisivas, entre elas Fringe, Bonés, Supernatural, Friends... Já minha afilhada, optou por dinheiro. Não tive o prazer de escolher seus presentes. Agora é saber que quantia dar. Help!
  Agora, de férias, fico pensando e planejando o que fazer para ocupar as horas. Tenho lido, ouvido música, caminhado e, mesmo assim, as horas não passam. Que saudades do serviço. O pior que volto só em março, talvez em fevereiro, fato que estou torcendo para que sim. Enquanto o ano novo não chega, é continuar realizando minhas resoluções de final de ano e saber onde será o Natal, Ano Novo e para que praia ir em janeiro.

Um comentário:

  1. Amigo Jean

    Cade a matricula numa academia e levantar alguns pesos e ir 03 vezes por semana no mesmo horario .
    Pense nisto e verá que o tempo voa.
    Quando puder me chama no facebook para jogar conversa.
    Tudo certo na sua vida,tudo igual,só muda o endereço,só adiciona a academia.
    Abraço
    Amancio

    ResponderExcluir