quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Laura e Leonel, uma história de amor




Sou um eterno romântico e ainda acredito no amor. Sou daqueles que adora uma história romântica ou um filme de amor! Adoro escutar histórias românticas, de como as pessoas se conheceram e se apaixonaram.

Esta semana mesmo, as vésperas de Natal, conheci um casal que me emocionou. Sua história além de linda e diferente só vem provar que o amor existe não tem idade para se apaixonar, para viver um grande amor.

Essa é a história de Laura e Leonel, de Nova Hartz, um simpático casal que há quatro anos vive juntos. Ele, tem 82 anos e ela 76 anos e se conheceram, por incrível que pareça, em um lugar nada convencional ou romântico: em um posto de saúde.

Os dois aguardavam serem chamados para a consulta. Leonel foi atendido primeiro e ao sair, avistou Laura, uma linda mulher e imediante foi em direção dela e começou a conversar. Em minutos, os dois já pareciam velhos conhecidos, trocaram experiências da vida e falaram dos filhos, netos e bisnetos. Aliás, Leonel adora falar dos velhos e bons tempos e Laura adorar escutar.

Se despediram com um breve tchau e cada um foi para seu lado. Mas, Laura, gostou de Leonel e, através da rádio local, descobriu onde ele morava e foi fazer uma visita a ele. Depois desta visita, os dois começaram uma grande amizade e um grande amor.

Meses depois, os dois já estavam juntos, dividindo o mesmo teto e vivendo um grande amor. Compraram uma casinha, mobiliaram, participaram aos filhos e a família sobre sua união.

O cotidiano deles é de causar inveja a qualquer outro casal. Enquanto Laura cozinha, Leonel faz o chimarrão. Um cuida do outro enquanto dividem algumas tarefas do lar e trocam carinhos e palavras de amor, sempre. O zelo um pelo outro é invejável e deveria seguir de exemplo para todos. Antes de tudo, entre os dois, existe o respeito, companheirismo e a cumplicidade. E eles, ao contrário das relações atuais, serão felizes enquanto a vida permitir. – JK (26.12.18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário