domingo, 15 de maio de 2016

Dias melhores virão, espero!

Enquanto nossos governantes só pensam em permanecer no poder, o país está um caos, de cabeça para baixo, uma desordem total a começar por Brasília, capital da corrupção. Não vejo medidas para reverter a situação que piora a cada dia.
Desemprego e inflação em alta, saúde agonizando, marginalidade crescendo... Somos um país rico, pagamos os impostos mais altos do planeta. Não consigo entender como conseguiram deixar o Brasil neste estado lamentável, deplorável. Má administração, ganância, luta pelo poder são as causas digo e repito.
Eu empobreci nos últimos altos como grande parte dos brasileiros. De classe média, hoje sou classe operária. Trabalho apenas para o sobrevier. Meu salário hoje não supre minhas necessidade básicas. Início do mês sou obrigado a escolher quais contas vou pagar com juros e o que mais vou cortar do meu orçamento. Plano de Saúde e lazer, não tenho mais.
Eu trabalho, vou à luta!. Não recebo Bolsa Família ou qualquer tipo de ajuda do governo. Pelo contrário, ainda pago meus impostos em dia. Se adquiri algo na vida, meu carro, minha casa, foi graças ao meu esforço, meu trabalho. Não precisei roubar, enganar, matar, mentir, me corromper para isso. Disso me orgulho!
Só sei que estou descontente com nossa política, nossos políticos, com todos partidos políticos. Hoje vejo que todos são iguais. Não pensam em seu povo, mas somente em seus bolsos, no poder. Mas, ainda tenho fé que governantes honestos e capazes irão surgir, pois destes que aí estão, não existe luz no fim do túnel. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário