domingo, 6 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012


 Como não poderia de ser, tinha que me despedir de 2012 e saldar 2013 com alegria e esperança, redobrar as esperançar e almejar novos sonhos, conquistas. Às vezes acho que 2012 não vai deixar saudades!

  Com certeza, foi um ano difícil economicamente para quase todos nós brasileiros. Mas, tudo somado, fomos felizes na medida do possível. E é isso o que importa, o que devemos nos lembrar. Vamos deletar o que não foi bom! Agora é recomeçar!

 Eu mesmo, nem gripe peguei. Tive saúde pra dar e vender apesar de estar acima do peso. Bem acima, digamos! Mas, nada que um regime -, se eu tiver vontade- , não resolva. Minha família também esbanjou saúde. E, tendo saúde, corremos atrás do que precisamos, queremos.

 Na parte financeira, mesmo que espremidinhos, conseguimos adquirir todos nossos sonhos de consumo aqui em casa. Sem grandes queixas, senão começa a choradeira. Já o coração não bateu, apanhou e por, algumas vezes, foi a nocaute. Tudo bem, não foram tantos nocautes assim! Mas, infelizmente, as cicatrizes estão aí para lembrar as besteiras que fizemos, as escolhas erradas

 O engraçado e que por quase dois anos tentei forçar, querer até todo custo um novo amor. Este foi o meu erro! Gostei de pessoas erradas e desperdicei quem podia ter dado certo. Ficaram as dúvidas apenas que, espero, desapareçam em 2012. E, que finalmente surja alguém que me complete em 2013. Não precisar somar ou subtrair, apenas completar.

 Mas, não é tempo de lamentar, retroceder, reviver. É tempo de pensar no futuro, nas conquistas e desafios que encontraremos pela frente. É tempo de resguardamos as forças para sairmos vencedores em 2013, escrever nossa história, mudar, desbravar e vencer. Com certeza, 2013 será o nosso ano, o meu ano!


2 comentários:

  1. Falou tudo, Jean!
    Querendo acertar, às vezes a gente faz tudo errado!
    O amor certo tem que vir de repente, de surpresa!
    Eu não procuro mais, quero que ele me dê um 'susto'.
    Beijos
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pessoal e confessional! Beijos Re!

    ResponderExcluir