sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Seja bem vindo 2013!





  Ao contrário de muita gente, sempre gostei do número 13. As poucas vezes que viajo de ônibus – agora, pois já viajei muito -, peço sempre a poltrona 13, diria até que é meu número de sorte. Adoro números ímpares.

 Me identifico com eles, pois também sou ímpar. Só quem convive comigo pode saber. Você pode estar me chamando de convencido, eu diria que não, apenas realista. E, talvez, você não saiba o que está perdendo. E, se perdeu, desculpe, a fila andou.

  Algo me diz que 2013 será o meu ano, pressinto, sinto. E vou mais além, algo me diz que serão de grandes mudanças como um novo emprego seguido de um novo amor, não necessariamente nesta ordem. Muita calma nesta hora, afinal o ano mal começou. Hoje a recém é dia 13/01!

 Sim, depois de dezesseis anos na mesma empresa estou precisando de uma mudança. E, depois de dois anos sozinho, estou precisando de uma companhia, uma razão para o coração bater mais forte. Ta na hora da virada, dele bater e não apanhar.

 Com o coração, talvez tudo esteja se encaminhando embora, confesse, tenho fugido, me escondido, mas que um novo amor está me rondando, está. Chegou de mansinho e está me seduzindo, conquistando... Aliás, era bem isso que eu queria: ser cortejado, agraciado, surpreendido... Eu precisava, preciso disso!

 Nos últimos dias, recebi um dos cartões mais lindos que alguém podia ter recebido. As palavras nele contidas, deixaram a porta entreaberta para um futuro amor. Eu deixei!

 Depois do cartão, flores. Assumo que não gosto de ganhar flores, mas, que foi de um extremo bom gosto, foi. E, duraram mais de uma semana. Ao longo de meus quarenta e poucos anos está foi à segunda vez que ganhei flores. Mas, o cartão! Que cartão lindo! Não me canso de ler e reler. 

 E, os presentes não pararam por aí, continuaram, mas, aqui entre nós, prefiro não relatar. Só sei que amei cada um. Agora é deixar o barco navegar, ver se meu coração vai atracar em algum cais ou neste cais que hoje me fascina, me encanta com suas palavras. Volto a frisar: palavras me fascinam, conquistam. Vocês está me conquistando!

Um comentário: