sábado, 21 de julho de 2012

E-mail de desabafo

Minha Be,

 Bom dia Be! Confesso que a semana foi agitada, estressante, com direito a brigas e meu pedido, escrito, de demissão.

 Não estou satisfeito com meu trabalho há tempos! O serviço anda estressante e o salário é baixo, embora, eu adore o que eu faço. Mas as coisas estão complicadas, muito!

 Ontem me estressei com meu chefe - são dois. Briguei apenas com um -, me revoltei e pedi a minha demissão. Quando tava saindo da empresa, meu chefe (o que eu gosto) veio falar comigo. Conversarmos e nos acertamos, mas, não sei se é isso que eu quero. Já aproveitei e falei que estou conhecendo uma professora de Porto Alegre (você) e que queria ter os finais de semana livres, pelo menos até outubro quando é o meu período de viagens. Ele concordou.

 Este final de semana, trabalho, vou estar em Bto Gonçaves, na Expo Bento, último final de semana que trabalho a não ser por uma emergência.

 Então te peço desculpas e paciência! Prometo deixar de ser preguiçoso e, se você quiser, descer todos finais de semana e feriados daqui para frente. E, se você qusier, você pode subir a serra, é claro!

 Be, estou meio pra baixo, mas, isto vai passar, tenho certeza. Não sou de deixar me abater. Fico assim por alguns dias, mas, depois ergo a cabeça e dou tratos a bola.

 Ontem, para descontrair, convidei a mãe e a Fe para jantarmos no Iguatemi e fazermos umas compras. Adquiri umas roupinhas e vários, mas, muitos, dvds, todos com temática "G". Dez para ser exatos, além de três cds - jazz e clássicos.

 Aqui, em tom confessional, além da crise profissional, estava em crise comigo mesmo. Me achando feio, gordo, inferior.... Mas, também, vou mudar de pensamento. Vou erguer minha autoestima. E, o pior, morrendo de medo de me envolver, me apaixonar por vc!

Minha última relação foi dez, mas sai fragiliado, machucado. Bem, isso é normal. Todo fim de relação é assim! Risos. O meu não podia ser diferente. A diferença é que sou exagerado, intenso demais. Gosto de sorver minha dor, curtir ela. Pode?

 Bem, chega de escrever. Isso já virou um jornal, um imenso desabafo! Desculpas!

 Te gosto!

 Beijos

 JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário