sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Frases do facebook 2

“Quando acredito que alguns amigos fogem da regra, são mais inteligentes que determinadas pessoas, vem à desilusão. Sou obrigado ler cada barbaridade! O bom é que não preciso curtir”!

“Como é difícil teclar com determinadas pessoas. Falta conteúdo! Nem tudo na vida se resume a sexo”.

“Cada vez mais fico impressionado com a falta de cultura de determinadas pessoas. Pudera, governar um povo burro, sem cultura é bem mais fácil”.

“Gosto de pessoas com conteúdo, inteligência. Coisa rara hoje em dia!
Conheço pessoas que são formadas, tem pós, mestrado e são completamente limitadas, vazias. Sem senso de humor, sem sapiência, apenas palavras decoradas que serão repetidas e ditas para as mesmas pessoas eternamente”.

“Cada um tem uma percepção diferente. Me limito aqui! Então me conheça e tenha sua percepção”.

"Se não for pra me fazer voar, nem me faça tirar os pés do chão".

"Quilômetros importam na matemática. Idade só importa pra dirigir.
E peso, é coisa de nutricionista. No amor, só importam os sentimentos”.

“Como pode uma simples frases no reservado deixar nosso dia mais feliz?”

“Engraçado como determinadas pessoas nos julgam errado! Parecem não entender a não ser o que elas querem entender.
Tracei um objetivo nas minhas férias e cumpri. Pena que muita gente não acreditou, mesmo sabendo que eu não iria ganhar nada mentindo.
Volto a frisar: não sai ou fiquei com ninguém em Porto Alegre a não ser com meu sobrinho e minha irmã. Nem amigos eu vi! E, se tivesse ficado, o que alguém ganharia com isso a não ser eu mesmo?
Será que fui claro? Acredito que sim! Então, assunto encerrado. Não comento mais nada no reservado ou aqui”.

“Às vezes espero de mais de mim! Isso me deixa triste, frustrado!"

“Eu amo tanto meus amigos, que alguns nem sabem do amor especial que sinto por eles”.

“De perto, as pessoas são estranhas. Eu sou mais estranho ainda!
Não sou de procurar. Defeito meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário