É impressionante como alguns empresários, gerentes e consultores ainda parecem viver em um mundo paralelo, perguntando sobre vendas como se estivéssemos em um cenário de crescimento econômico. Mas a realidade é outra. O país enfrenta uma grande crise financeira, agravada por uma intempérie climática que parece não ter fim. É como se o tempo tivesse enlouquecido.
Diante desse cenário, resta-nos apenas ter esperança. Esperança de que o ano que vem traga mudanças positivas, de que nossos futuros líderes políticos assumam suas responsabilidades e pensem no bem-estar do povo, e não apenas nos interesses próprios ou de seus partidos.
É hora de deixar de lado as promessas vazias e as ações que beneficiam apenas uma minoria. Precisamos de políticos que tenham coragem de tomar decisões difíceis, que priorizem o desenvolvimento sustentável e a justiça social. Só assim poderemos começar a construir um futuro melhor para todos.
Que o ano que vem seja um período de renovação e mudança. Que nossos líderes encontrem a força e a sabedoria para liderar o país em direção a um futuro mais próspero e justo. É hora de acreditar que tudo vai melhorar.
JK - 12.12.25

Nenhum comentário:
Postar um comentário