domingo, 26 de maio de 2024

Um dia frio e eu!

 

Domingo cinza e frio de renguear cusco na Serra Gaúcha e eu aqui só pensando em você, escrevendo estas linhas e escutando música. Embora eu saiba que você partiu pra não mais voltar, ainda penso em ti!

 

Queria tanto que Deus trouxesse você de volta pra mim! Com você meu mundo ficava mais completo e Deus tem tantas pessoas já do seu lado, bem que ele podia ter deixado você, aqui, comigo mais um pouco.

 

Essa saudade que eu sinto de tudo que eu não fiz com você, que planejamos, mas você partiu cedo demais. Tua ausência ainda dói e me incomoda.

 

Hoje preciso de atenção, não apenas de uma televisão e de um bom livro. Não posso mais esperar que um dia nossas vidas vão se encontrar. Estou só, apenas com você no pensamento e no coração! - JK




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário