sábado, 18 de maio de 2024

Química sexual!

 A química é aquele “fator x” para um relacionamento dar certo. E, quando este elemento falta, o namoro ou casamento entra em crise. 


Para muitos, a química é uma atração física, uma troca de olhares, sorrisos, o entrelaçar de mãos, o tesão e o sexo. É o desejo de querer estar com uma pessoa, ser duas pessoas em uma só, mesmo que por questão de minutos apenas. No meu caso, química nada mais é do que uma atração intelectual, a pessoa só se torna atraente se tiver um bom papo. Não há nada mais sedutor que uma boa conversa. Um bom sexo segura um relacionamento por uma meia hora, já uma boa conversa, pela vida inteira.


Para outros, a química nada mais do que uma atração emocional, aquela vontade de conhecer a fundo a pessoa, querer cuidar e proteger. E quando um se sente bem ao lado do outro e confia. E, para alguns, a química é apenas uma atração social, a vontade de estar juntos, conversar, rir e desabafar apenas pelo prazer e convívio social.


Mas, aqui entre nós, sem demagogias: bom mesmo é a química sexual, aquela atração inesperada, que faz o coração acelerar, as mãos suarem e a respiração ficar mais ofegante. Aquele desejo ardente, aquela vontade louca de beijar, morder e tocar. Quando os feromônios explodem de tanta testosterona e estrogênios, num gozo frenético e surreal. Mas, aqui tem que haver a química do beijo, da saliva e do cheiro. E, é claro, atração mútua para o sexo ser mais intenso e cheio de energia! - JK





Nenhum comentário:

Postar um comentário