quinta-feira, 30 de maio de 2024

Aquele abraço gostoso!

 Ontem, eu não queria que o dia acabasse jamais, mas ele terminou! Você é o amendoim mais doce que a minha boca já provou.  Você é especial, agridoce e salgadinha! Não sei explicar!  Só sei que adorei sua playlist, no seu Ipod, enquanto eu cuidava de você!


Você me achou louco, disse que eu era doido. Tudo bem, talvez eu seja, mas isso não justifica os nuggets no drive do Mac Donalds! Só sei que você transforma o comum, em extraordinário e deixa a vida muito mais doce além do que ela já é! Só sei que você iluminou meu feriado, fazendo fazer coisas que geralmente eu não faria, não em sã consciência.  E faz evitar coisas que temos que fazer!


Confesso que durante o filme, prestei mais atenção em você do que no filme.  Achei engraçado quando você cochilava jurando que só tinha fechado os olhos. Depois puxava minha barba dizendo que ela fazia cocegas e arranhava. E só pra te incomodar e deixar braba, eu te mordia e fazia cócegas nos teus pés.


Antes de nos despedirmos deste abençoado dia, apertamos as mãos e agradecemos a Nossa Senhora de Caravaggio pela vida, pelas nossas famílias e amigos. E, temos certeza que ela aceitou nossas orações e no abençoou. Obrigado por tudo nossa mãezinha! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário