domingo, 12 de maio de 2024

Amor vira-lata!

 

Amor não se explica, onde bate, ele fica! Assim como sei que o amor não vale nada, é bandido, vira-lata.

 

Na sexta-feira eu juro que te amo, que você é a mulher da minha cama. No domingo te abandono e durante a semana nem lembro que você existe. Depois retorno com a cara mais lavada, com uma desculpa esfarrapada pedindo desculpas, te passando conversa.

 

 

Eu gosto quando você fica braba, me bate, me xinga e depois me joga na cama, me atiça e se dá todinha. Eu tremo quando suas unhas ferrem minhas costas, quando você pede aquelas coisinhas que só a gente sabe fazer.

 

 

Eu sei que você já acostumou aos meus defeitos e me trata mal por causa deles, mas eu sei que mereço e eu acho que é bem feito. Assim como sei que meus dias estão contados e que nosso amor não vale nada! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário