domingo, 12 de maio de 2024

Coração ferido!

Você até pode dizer que tenho um coração de pedra e eu posso até concordar contigo. Mas, trago apenas um coração machucado, que amou mais do que foi amado. Que quando foi correspondido, Deus a levou para seu lado.

 

Mas, para quem não sabe, tive vários amores. E, de nenhum, me arrependo! Todos aconteceram e duraram o tempo que tinham que durar. É lógico que as cicatrizes ficaram e que minha pele, meu corpo e alma tem memória.

 

Posso até estar sendo egoísta, mas hoje nem um amor merece mais minhas lágrimas. Prefiro sofrer por um cão, do que por um coração.

 

Meu sofrimento, hoje, compartilho somente a minha família, amigos e a quem realmente precisar. Estes sim quero ter sempre comigo e receber o abraço. – JK





Nenhum comentário:

Postar um comentário