Ao contrário de muitos, eu arregacei as calças e fui ajudar, presencialmente, quem realmente precisava. Minha ajuda não ficou somente nas redes sociais e tão pouco compartilhando fotos da tragédia que assolou diversas Regiões do Rio Grande do Sul depois das fortes chuvas.
Também não fiquei respostando “fake news” desta catástrofe natural ou criticando o show da Madonna. Não postei fotos da minha solidariedade. Apenas fiz a minha parte: sai de casa e fui ajudar quem precisava na minha cidade. Este reconhecimento por ser solidário é somente meu, de mais ninguém! Estou feliz por ter ajudado!
E, apesar de ser solidário, não sai antes do trabalho para ir para casa. Continuei dando o melhor de mim. Também não corri aos supermercados e postos de gasolina com medo de um desabastecimento.
Agora, mais do que nunca precisamos nos reerguer e ajudar a reconstruir nosso Estado e ficando no aconchego da minha casa, não vou contribuir em nada. O pouco que pude e posso contribuir, pode ser muito para quem perdeu tudo. – JK.
Nenhum comentário:
Postar um comentário