sábado, 18 de maio de 2024

Sou o cara errado pra você!

 Eu sei que sou o cara errado para você! Eu sou o cara que vai acordar com você e dizer que você está linda, mesmo você estando toda amarrotada. Eu sou o cara que vai reparar que você está uma deusa após mais de cinco horas se arrumando.


Eu sou o cara que vai ajudar você arrumar a casa e até arriscar cozinhar para você! Eu sou o cara que vai te encher de beijos quando você estiver descansado no sofá após uma jornada exaustiva de trabalho, fazer carinho e dizer que te ama.


Eu sou o cara que não vai se incomodar com aqueles quilinhos a mais. Pelo contrário, vai comer  cookies, chocolates e pipocas com você! E, depois, limpar os farelos deixados no sofá, cama ou chão.


Eu sou o cara que vai te zoar quando você cometer um deslize, fazer cocegas na tua barriga e rir quando você estiver zangada. Eu sou o cara que após o serviço, não vai malhar os bíceps, mas sim, te convidar para um happy, cinema, show, teatro ou para jantar fora.


Eu sou o cara que suas amigas não vão chamar de gato, mas de fofinho simpático. Mas, no fundo, saberão que fomos perfeitos, feitos um para o outro.


Eu sou o cara que vai topar qualquer farofada e querer viajar sempre com você. Que vai querer envelhecer com você!


Eu sou o cara marrento, atrapalhado e resmungão que você terá que aprender a lidar e perdoar a cada estresse. Sim, sou o cara errado pra você, só você não percebeu. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário