sábado, 11 de maio de 2024

Quem é você?

 Será que anjos aparecem como espíritos servidores de Deus? Será que o mundo é constituído apenas de coisas matérias e visíveis? São tantos questionamentos sem explicações que me perco! 


Embora seja fascinado pelo espiritismo e pelas práticas esotéricas, confesso que tenho medo! Tudo que a ciência não explica me assusta, embora eu acredite na existência de Deus mesmo ele sendo puro espírito.


Semana passada, recebi a visita de um jovem senhor. Entrou na sala onde trabalho como um velho conhecido, inclusive, me chamou pelo meu nome e pediu se podia tomar o famoso café da Ju, que muito já ouvira falar.


Conversou um pouco sobre vendas e depois me disse que meu pedido seria atendido. Fiquei olhando para ele sem nada entender. Neste instante, ele falou coisas sobre mim que mais ninguém poderia saber a não ser eu mesmo.  Pediu que eu orasse com mais fé e que sempre carregasse comigo o terço, a arma mais poderosa deste mundo.


Antes de partir, me abraçou e abençoou. Um cheiro de jardim ficou no ar e assim como surgiu, do nada partiu sem deixar vestígios, mas muitos ensinamentos e questionamentos. O mais estranho é que trabalho em um local fechado, só entra clientes cadastrados e poucas pessoas o viram e ninguém o conhece. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário