sábado, 18 de maio de 2024

Quando olho para você!

 Quando você passa por mim, meu coração dispara. Tenho taquicardia e falta de ar. E, quando você sorri me cumprimentando, fico desconcertado, imóvel, sem saber o que responder ou fazer. Perco a noção do tempo e espaço!


Quando olho para você sinto certa euforia, felicidade! E, quando você sorri, quase que faleço, desmaio. Tu tens o sorriso mais lindo que já vi. Impossível resistir ao teu brilho dental. 


Quando olho para você tenho vontade de te abraçar, beijar, sentir teu corpo, cheiro! Te convidar para sair, jantar e, se tudo estivesse aberto, te levar ao cinema, a algum show, ou seja: ficar com você conversando por horas e horas a fio. Mas, na verdade, queria mesmo era estar fazendo amor até ficarmos exaustos.


Quando olho para você, também fico triste por este amor platônico, não correspondido. E, vou mais: sei que não existe luz no fim do túnel, que não estou no túnel do amor, mas na montanha russa. Mas, a vida é mesmo assim, altos e baixos, alegrias e tristezas, chegadas e partidas. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário