Desde pequeno que eu trago comigo esta mediunidade, mas sempre o ignorei, evitei, mas, de uns tempos para cá, ele vem aparecendo mais forte, mais do que eu gostaria ou consigo controlar.
Recentemente comecei a estudar e descobrir que sou um médium ostensivo que ainda esta aprendendo a lidar com sua clarividência, educando sua mediunidade. Confesso que não gosto do vampirismo de nossos irmãos desencarnados que ainda não encontraram o caminho do bem, mas procuro, na medida do possível, encaminha-los. E, confesso: nem sempre é fácil. Mas com ajuda de Jesus, Maria e José, sei que posso tudo. Tenho fé e neles acredito e confio.
Descubro que nem todos os espíritos que vejo são ruins, alguns estão apenas pedindo ajuda ou querem nos dizer algo. O problema é saber interpretá-los. Isso requer anos de estudo. Eu, estou começando, mas vou chegar lá! Mas, confesso que morro de medo do inexplicável!
Atualmente, por recomendação e tema de casa, estou lendo quatro livros simultaneamente: O livro dos Espíritos, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Livro dos Médiuns e o Céu e o Inferno. Começo a entender muita coisa. Afinal, aprender e compreender as premissas da alma é preciso - JK.
Nenhum comentário:
Postar um comentário