domingo, 12 de maio de 2024

Outro amor!


Sim, eu sei! Toda lembrança se apaga com o tempo e ele, aos poucos, vai fazer esquecer do que a gente viveu juntos. Logo mais a saudade não irá mais acordar conosco, pois outro amor vai chegar e se instalar em nos nossos corações.

 

Sim, você marcou a minha alma e iluminou meu coração. Mas por descuidado ou descaso nosso, deixamos a apagar.

 

De coração, quero que você seja feliz! Que encontre um novo amor bem mais e melhor do que eu. Que ele faça tudo aquilo que não soube te proporcionar.

 

Que ele contemple todas as manhãs e que afague teus cabelos do jeitinho que você gosta. Que viva cada beijo, cada abraço e cada noite de amor como eu.

 

Que quando ele estiver longe, saiba pensar em ti como eu sempre pensei. E que zele por você com todo amor e carinho que eu tinha e ainda tenho por você! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário