sábado, 25 de maio de 2024

Eu, Shakespeare, Freud e café!

 

Tem dias que eu acordo perdido, deslocado, como se não pertencesse a este mundo. Hoje mesmo sou uma gota d´água no oceano que procura outra gota como citou Willian Shakespeare, na Comédia dos Erros.

 

Escuto murmúrios crescente na minha cabeça e enlouqueço por alguns instantes. Na minha boca sinto o retrogosto do café. Meus pensamentos viajam e minha memória, agora difusa, condensa em diferentes tempos.

 

Num destes passeios alucinógenos, converso com Sigmund Freud, escuto seus relatos e nos autoanalisamos. Uma nostalgia toma conta do meu ser e convido ele para um café.

 

Estranhamente, amarrotado e sem rumo, sorrio e saio do meu corpo. Tenho medo de ser esquizofrênico ou louco. Pior é a solidão do meu coração. Emolduro e coloco na parede para não esquecer, jamais, deste momento transloucado e doido. - JK

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário