quinta-feira, 30 de maio de 2024

Encontro com Deus!

 Este é o maior sonho que eu já tive. Nele eu apaguei meus sonhos, mas me apaguei a Deus, segurei em sua mão e segui por um túnel de luz. Sim, como num passe mágico meu corpo parou de funcionar, foi como se alguém o desligasse. Apenas meu cérebro continuou funcionando por mais alguns minutos. Num flashback revejo toda minha vida, memórias recentes e longínquas. 


Foi como se minha alma tirasse um cochilo e subisse ao céu. Passou por almas na atmosfera e pelas estrelas em direção a uma luz brilhante. Mas Deus a chamou ela de volta, não quis ela ao seu lado. Sua missão ainda não tinha terminado. Ainda há muita coisa para fazer no plano etéreo. 


E como se a vida tivesse sido reciclada e parte dela espalhada pelo cosmos. Nada mais é como antes, uma nova energia surgiu e eu em sigo o meu proposito: mudar a minha vida. Descobri que sou amado por ele e por tantas outras pessoas. Que ao contrário do que eu penso, não estou sozinho. Aqui também é um pedaço do paraíso, mas como uma pitada de inferno.


Só sei que daqui a pouco eu retorno para lá, mas, desta vez, não em sonho. Tenho certeza que vou amar conhecer Deus, segurar sua mão e dar um abraço. Serei mais uma estrela em sua constelação, ao lado de muitas pessoas que foram brilhar antes que eu. Sei que não estarei sozinho e serei feliz eternamente. - JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário