quinta-feira, 30 de maio de 2024

Minha ampulheta!

 Você quer dançar comigo? Não estranhe este meu pedido, mas é o último que eu vou te pedir! Então, aumenta o som e me abraça mais forte. Deixa sentir teu cheiro e o teu calor antes de partir! Quero ficar na tua memória, já que no teu coração, nunca saberei se ficarei ou não! Afinal, já era tarde demais quando eu descobri que não tinha mais volta! Foi melhor assim, não ter!


Saiba que você foi a burrice mais inteligente que eu já fiz quando me apaixonei por você! Meu sorriso sempre foi sincero, mesmo você não acreditando algumas vezes. Mas, mesmo assim, eu fui feliz! Eu queria te contar, mas você nunca quis ouvir. Esta foi a única certeza que eu tive!


Você pode viver sem encarar o passado, mas não pode viver o presente sem saber disso. Você estava atrás de mim, não na minha frente, nem ao meu lado. Agora é tarde e eu preciso partir em paz!  Não tenho muito tempo! A areia da ampulheta esta escorrendo e prestes a ser transformar em pó!


Eu vou voltar, é claro! Mas não sei quando! Há tanta coisa que tenho que me redimir, corrigir antes de voltar.  Queria poder domar o tempo, mas ele foge das minhas mãos feito a água. Não compreendo, mas hoje entendo a natureza do tempo. E assim como a ampulheta, vivemos num mundo vértice, num plano vertical que nos conduz ao espiritual. Assim é a transitoriedade da vida. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário