Sábado
gelado em Caxias do Sul, mas com um sol bonito lá fora! Acordei cedo, como
acontece todos os dias. Depois de tanto tempo levantando às 5h para trabalhar,
meu corpo já acostumou a madrugar. Hoje, porém, me dei ao luxo de ficar na cama
até as 6h30.
Levantei,
passei meu cafezinho enquanto escutava a playlist da Lisa Stansfield e fui
entrando no ritmo da manhã. Antes de dar uma geral no apartamento, fiz a barba
e tomei aquele banho demorado. Nem tão quentinho assim, porque meu chuveiro
está longe de ser dos melhores! Mas, mesmo assim, gosto dele do jeitinho que é!
Hoje também é dia de lavar toalhas e lençóis para aproveitar o sol, já que a
previsão é de uma semana inteira de frio, chuva e umidade!
Agora está
tudo pronto! Falta só estender a roupa e tomar mais um cafezinho antes de pegar
a estrada para ver minha família em São Marcos! Estou morrendo de saudade da
minha mãe, da minha irmã, do meu cunhado e da Penélope! E, como bom gordinho,
também estou contando as horas para o almoço! Comida de mãe e de irmã não tem
comparação! De quebra, ainda volto com o freezer abastecido de congelados.
Melhor programa para o sábado! Partiu!
J.K. | 27.06.26

Nenhum comentário:
Postar um comentário