Confesso que
comecei esta Copa com os dois pés atrás! Depois de tantas decepções em Mundiais
anteriores, fiquei com aquele receio de me empolgar demais! Mas, aos poucos,
vendo os jogos e acompanhando a evolução da Seleção, começo a pensar um pouco diferente.
Vejo um time que está crescendo no momento certo e ganhando confiança a cada
partida.
A vitória sobre o
Haiti me deixou especialmente animado! Gostei da postura do time, da
organização e da sensação de que os jogadores parecem mais confortáveis em
campo. Ainda temos desafios pela frente, principalmente quando os adversários
forem seleções como Argentina, Alemanha, França, Inglaterra ou Espanha! São
equipes que costumam decidir campeonatos e que não perdoam erros. Mesmo assim,
acredito que o Brasil tem futebol para competir de igual para igual com
qualquer uma delas.
Se eu tivesse que dar minha opinião hoje,
diria que chegar à semifinal é uma expectativa bastante realista. Daí para
frente, tudo pode acontecer! Copa do Mundo é emoção, confiança e aquele detalhe
que muda uma história inteira. E tem outra coisa: confesso que adoraria ver
Neymar voltando a deixar sua marca em um Mundial. Talvez seja o torcedor
falando mais alto, mas estou acreditando que podemos sonhar com o hexa. E fazia
tempo que eu não sentia isso de verdade! 🇧🇷⚽🏆
J.K. – 23.06.26

Nenhum comentário:
Postar um comentário