segunda-feira, 22 de junho de 2026

Meu palpite para quarta-feira!

Eu adoro esse clima de Copa! A gente passa os dias fazendo contas, analisando escalações e imaginando o que pode acontecer no próximo jogo. E, desta vez, estou especialmente otimista. Depois da vitória sobre o Haiti, fiquei com a sensação de que o Brasil começou a encontrar seu melhor futebol justamente na hora certa.


Meu palpite é 3 a 1 para o Brasil. Acho que a Escócia vai dificultar as coisas, mas vejo nossa Seleção mais organizada e confiante. Também estou curioso para ver se Neymar volta a jogar. Faz tempo que não o vemos com a camisa da Seleção em uma Copa, e confesso que seria bonito vê-lo entrar em campo novamente e deixar sua marca.


Se eu tivesse que apostar nos gols, diria Vinícius Júnior, Matheus Cunha e Neymar. Sei que palpite em futebol costuma durar pouco, mas gosto dessa brincadeira. E você? Qual é o seu placar para Brasil x Escócia? 


J.K. - 22.06.26




Nenhum comentário:

Postar um comentário